Outros

Terapeuta Ocupacional Beatriz Santana inicia nova fase de atendimentos em Abaeté

Pense no seu dia a dia, e você vai perceber que ele é composto de uma série de atividades que precisam de diferentes habilidades. Mesmo que algumas delas pareçam muito simples, como escovar os dentes ou vestir uma camisa, existem condições de saúde que impedem ou dificultam sua realização adequada.

O Terapeuta Ocupacional é o profissional que busca ajudar o paciente a realizar atividades cotidianas (ocupações) quando existem tais limitações.

Até o momento, a Terapeuta Beatriz Santana realiza seus atendimentos para o público infantil, mas em breve começará a atender também aos idosos e ela conta um pouquinho pra gente sobre sua história e essa nova fase:

“Cursei quase um ano e meio de Fisioterapia mas larguei tudo para fazer Terapia Ocupacional na UFMG, meu grande sonho. E foi uma das melhores escolhas que fiz, pois me apaixonei e apaixono todos os dias por essa profissão. No segundo semestre de 2022 me formei e voltei para Abaeté, pois acredito que minha volta será de grande importância para a cidade, devido à falta de terapeuta ocupacional na região e como forma de gratidão à minha cidade natal.

Estou atendendo na Clínica Mais Saúde de forma particular e convênio da Unimed, com o foco no desenvolvimento infantil e finalizando minha especialização para atendimentos de estimulação e reabilitação cognitiva com idosos” conta.

Para agendar uma consulta com a Terapeuta Beatriz Santana, entre em contato com a Clínica Mais Sáude pelo telefone (37) 99820-5788.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×